Monitorização e gestão dos recursos hídricos

9742567.jpg

monitorização e gestão dos recursos hídricosA associação ambiental A Nossa Terra vem por este meio convidar V. Exª. para a inauguração da exposição: Água potável, a rega, as secas e as cheias: Monitorização e Gestão dos Recursos Hídricos, que terá lugar no dia 18 de setembro, às 17.00h no Espaço Jovem/Internet de Monchique (ao lado da Junta de Freguesia de Monchique).

Durante o ano hidrológico 2014/2015, a associação ambiental A Nossa Terra participou no programa “Voluntariado de Água” organizado pela APA – ARH Algarve (Associação Portuguesa do Ambiente- Administração da Região Hidrográfica do Algarve).

Para demonstrar estas atividades, a associação decidiu organizar esta exposição, que tem como objetivos apresentar à população geral o programa “Voluntariado de Água”, mostrar a sua aplicação nas bacias das ribeiras da Serra de Monchique e descrever a função da monitorização da água em relação à gestão de recursos hídricos. A exposição tem o apoio da APA-ARH Algarve, a Câmara Municipal de Monchique, a Junta de Freguesia de Monchique e a associação MEMO.

A Exposição decorre entre os dias 18 de setembro a 1 de outubro. O espaço da exposição estará aberto entre as 13.00h e as 20.00h, de segunda a sexta-feira.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Top